quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Pensamentos de uma menina.

Porque esta acontecendo isso comigo eu me Sinto muito triste, tão sozinha sem meu amor do meu lado, estou tambÉm sofrendo por causa dos meus problemas, não tenho vontade nem de me olhar no espelho, eu ando com um desânimo às vezes tenho vontade de até morrer. Não consigo falar isso com ninguém.
Meu Deus eu estou me achando tão feia, eu penso também muito no menino, não paro de pensar nele.Meu Deus, se não for para nós ficarmos juntos tira ele do meu coração, da minha cabeça, mas se for para nós ficarmos juntos então que seja logo, por favor meu Deus, não aguento mais,sem ficar longe dele,sem sentir o cheiro dele,sem os seus beijos,sua voz dizendo te amo.
Estou cansada de sofrer me ajuda meu Deus,eu sei que muito de nós só queremos pedir mais nos não damos nada em troca.Mais eu te prometo meu Deus que eu vou ficar cada vez mais perto de voce.Meu Deus te amo muito abeçoe minha família senhor muito obrigado.


GISELE SCHUTZ MACHADO E AMANDA MICAELA COSTA POSPIECHO.

2 comentários: